Estreante no Carnaval, o Poeta realizará 12 apresentações durante a folia momesca
Foto: Divulgação

O Carnaval 2020 será de agenda cheia para John - O Poeta. O cantor, que fará sua estreia na folia momesca, terá 12 shows no período, entre camarotes, palcos nos bairros, trio sem cordas, bloco e apresentações no interior do Estado. A festa para ele começa já nesta terça-feira (18) na festa “Ixquenta Carnaval”, que acontecerá no Boteco do Caranguejo, na Barra.

 

Na quinta-feira (20), primeiro dia da folia, John comanda a Pipoca do Poeta no circuito Barra-Ondina. Na sexta-feira (21), o músico desembarca no oeste baiano e se apresenta no Bloco Primeira Dose, em Barreiras. O sábado (22) começa na da Boca do Rio, com o Carnaval de Bairro, e depois arrasta um trio sem cordas no circuito Dodô, na Barra.

 

No dia 23, leva a Pipoca do Poeta para o Campo Grande, além de cantar em Periperi e encerra o dia no Camarote Harém. A segunda-feira (24) será com apresentações no bloco As Kuviteiras, no Campo Grande, e viaja para São Francisco do Conde, para se apresentar em praça pública. Encerrando os festejos carnavalescos, o artista faz trio sem cordas no circuito Osmar na terça (25) e viaja para Prado-BA, onde anima o CarnaPegô.

 

“É uma felicidade sem tamanho poder cantar na maior festa popular do planeta. Uma festa que eu sempre curti como folião, e esse ano estou ali, em cima do trio e pronto para levar muita alegria para a galera que curte o meu som”, celebrou. Após a maratona, o artista irá aproveitar o final do mês para descansar.

Histórico de Conteúdo