Suposto companheiro de Gugu contrata advogados para garantir parte de herança
Foto: Montagem / Reprodução

“Thiago foi sim companheiro de Gugu”, afirmou a advogada Patrícia Saggioro Leal, que representa junto com o sócio Mauricio Traldi a defesa do chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como suposto parceiro do apresentador. 

 

Segundo informações do Estadão, o rapaz, que mora atualmente na Alemanha, procurou o escritório Traldi e Saggiori para garantir parte da herança do falecido comunicador. De acordo com o portal, a advogada não quis entrar em detalhes, mas fontes ligadas ao jornal confirmaram que os dois se relacionaram por oito anos. 

 

Vale lembrar que a fala da representante de Thiago reforça as declarações de Maria do Céu, mãe de Gugu. Em recente entrevista ao “Fantástico”, a senhora afirmou que o apresentador e Rose Miriam Di Matteo "nunca tiveram nada um com o outro" (relembre aqui). 

 

Salvatico atraiu os holofotes desde o dia 7 de fevereiro, quando o jornalista Léo Dias revelou dois registros apresentador Gugu Liberato ao lado do chef de cozinha. O material foi divulgado durante a estreia do jornalista no programa “Os Cabeças da Notícia”, da Rádio Metrópoles, de Brasília. Rose Miriam, ao tomar conhecimento do fato, anunciou que processaria o colunista (relembre aqui). 

Histórico de Conteúdo