Saiba o que vai acontecer com alguns personagens na reta final de 'Bom Sucesso'
Foto: Reprodução / TV Globo

A novela “Bom Sucesso” terá seu capítulo final nesta sexta-feira (24), mas já foi anunciado que de forma inédita a reprise do sábado (25) terá cenas extras (relembre aqui). No entanto, alguns personagens da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman já tiveram o seu destino traçado, segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo. 

 

Como já se sabe, Alberto (Antonio Fagundes) morrerá na biblioteca da mansão Prado Monteiro (relembre aqui). Paloma (Grazi Massafera) entrará no cômodo e lerá um livro para o patrão como se ele ainda estivesse vivo. A cuidadora, em um final feliz, se casará com Marcos (Romulo Estrela) e os dois aparecerão na beira da piscina em clima de romance. 

 

Quem também trocará alianças será o casal formando por Ramon (Davi Júnior) e Francisca (Gabriela Moreyra). Já Nana (Fabiula Nascimento), Silvana (Ingrid Guimarães) e Mário (Lucio Mauro) construirão um bom relacionamento entre eles e aparecerão com seus filhos brincando juntos. Antes disso, no entanto, a filha de Alberto ficará refém de Diogo (Armando Babaioff). 

 

Após invadir a casa onde morou e fazer a ex-mulher de refém, o grande vilão da história acabará atrás das grades. O advogado chegará ao fundo do poço, mas ao contrário dele, Vera (Angela Vieira) irá se reerguer no final. A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) vai liderar um curso que irá auxiliar mulheres maduras a serem novamente reinseridas no mercado de trabalho. 

 

Por fim, Yuri (Marcello Melo Jr.) pedirá demissão da editora e como já adiantado, ele poderá acabar na trama ao lado de Gisele (Sheron Menezzes). A ex-secretária aparecerá misteriosamente em uma casa de praia ao lado de William (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante) (relembre aqui). 

Histórico de Conteúdo