Anitta pede fim de montagens com seus ex: 'Rezo para não lembrarem que eu existo'
Foto: Reprodução / Instagram

Quem está conectado nas redes sociais já deve ter se esbarrado com alguma montagem da música "Tudo ok", de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro. A canção viralizou ao surgirem vídeos de famosos brasileiros em fotos de relacionamentos anteriores.

 

Anitta, por exemplo, foi alvo da brincadeira. Fãs fizeram alguns memes com o ex-namorado Pedro Scooby e o ex-marido Thiago Magalhães. Contudo, no stories, a cantora pediu pelo fim da brincadeira com ela. "Estou achando o máximo essa música que estourou. É até de uma colega minha, mas não faz montagem minha com isso não!", suplicou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ex: a Eu:

Uma publicação compartilhada por Kim @fluminensefc ???????? (@journalistalex) em

Em um tom descontraído, explicou como é sua relação com os antigos parceiros. "Eu rezo para os ex não lembrarem nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não! Se eles acharem que eu morri, tá ótimo! Tô aqui rezando para esquecer que eu existir e você aí falando 'brota no bailão pro desespero do ex'. Não quero ex desesperado, não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!", finalizou.

Histórico de Conteúdo