Possível volta pela terceira (ou quarta) vez de Leo Santana e Lore Improta é especulada
Foto: Reprodução / Instagram

Uma nota publicada nesta sexta-feira (20) pela coluna de Leo Dias especulou o término pela terceira vez do relacionamento entre Léo Santana e Lorena Improta. Segundo o ugogloss.com, o fato fez não só o pagodeiro, como a dançarina, reagirem ao que foi ventilado. Conforme Leo Dias, os dois estariam em um clima de reconciliação desde agosto. No entanto, só revelariam o “pra valer” quando a coisa engatinhasse mesmo, o que não rolou.

 

Ao site do UOL, Leo Santana disse que não houve um término, porque ele e Lorena não deram uma terceira (ou quarta) chance ao lado do outro. As especulações sobre a possível volta ocorreu após os dois serem vistos um ao lado do outro em um show do cantor gospel Eli Soares. “Temos diversos amigos em comum. Eli Soares é um deles. Foi coincidência total. Eli é um cantor gospel e eu apresentei o trabalho a ela. Sexta de folga é raro, resolvi ir por ser muito amigo e muito fã. Sentamos no mesmo banco, até porque não somos inimigos. Se caso eu e Lore voltarmos, te contarei, garanto, mas por enquanto estamos separados”, disse o cantor.

 

Lore também deu a real sobre o caso. “Eu sou muito amiga de Eli Soares (cantor de música cristã). Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Léo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Léo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma leira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar“, afirmou a dançarina.

Histórico de Conteúdo