Farofa da GKay: Youtuber reúne famosos em festa, que acaba com morte de empresário
Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Evandy Melo de 25 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (5) ao sair da festa de aniversário da atriz e humorista Géssica Kayanne, em João Pessoa, Paraíba.

 

Batizado de Fafora da GKay, o evento aconteceu durante dois dias na Capital e entre os presentes estiveram os cantores Márcio Victor, do Psirico, Lexa, MC Guimê, Saulo Poncio e Pocah, as atrizes Kéfera e Bianca Andrade (Boca Rosa), o youtuber Matheus Mazzafera e a ex-'BBB' Vivian Amorim.

 

Parceiro do evento, ele perdeu o controle do carro, que caiu no rio Jaguaribe, na Br-230. De acordo com o site Polêmica Paraiba, um amigo família disse em entrevista à imprensa que o pai do empresário Evandy chegou a falar com o filho pelo WhatsApp por volta das 3h30 da manhã, perguntando se poderia levá-lo na festa já que Evandyr tinha bebido, mas ele não respondeu.

 

Mais tarde, pelo aplicativo, o pai percebeu que o carro estava parado na estrada e ao chegar no local viu que o filho tinha morrido. Segundo o Corpo de Bombeiros, a provável causa da morte foi afogamento. O pai do motorista contou que o filho havia bebido e mesmo assim saiu de casa com o carro. A última publicação nos Stories do Instagram do empresário é na festa de Gkay ao lado da blogueira Rainha Mattos - que já lamentou o ocorrido nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

NOTÍCIA TRISTE! Um homem morreu na madrugada desta quinta-feira (5) depois de perder o controle da direção do veículo e capotar o carro, na BR-230, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista cruzou o canteiro central, capotou e caiu no Rio Jaguaribe. A vítima foi identificada como Evandy Melo, 25 anos, era um dos empresários do PUB BURGER, empresa parceira do evento. Ele tinha saído da festa Farofa da GKAY, que acontece no Hotel Tambaú, há dois dias. Conforme as informações de pessoas que presenciaram o acidente e relataram ao Corpo de Bombeiros, o motorista trafegava na contramão, quando desviou de alguns carros, capotou e caiu no rio. Os Bombeiros consideram que a provável causa da morte foi afogamento. O pai do motorista contou que o filho havia bebido e mesmo assim saiu de casa com o carro. Por meio de um GPS, o pai percebeu que o carro já estava parado há muito tempo e foi até a localização do veículo. Nesse momento, encontrou o carro já dentro do rio. Que Deus conforte os amigos e familiares ???????????? (????: @rainhamatosoficial) #joaopessoa

Uma publicação compartilhada por Vem Me Buscar Hebe (@vemmebuscarhebeofc) em

Histórico de Conteúdo