Na TV, Ivete conta história hilária de quando 'perdeu o rabo de cavalo'; assista
Foto: Reprodução / GNT

Ivete Sangalo foi uma das convidadas do programa "Que História é essa, Porchat?" do GNT, exibido na noite desta terça-feira (13). Ao lado de Marisa Orth e Samantha Schmütz, a baiana relembrou dois contos de sua vida. A atração foi gravada há algumas semanas, antes do falecimento de seu irmão Jesus Sangalo (relembre aqui) e, com isso, anterior ao desabafo da irmã Mônica San Galo (aqui).

 

Primeiro, Ivete narrou sua tentativa de aproximação ao puxar conversa com a cantora Cher em um desfile de moda em Paris, França. "Cher, lá na Bahia, eu faço uma música em sua homenagem… Axé(r) Music", comentou rindo. Ao ser questionada se ela entendeu o trocadilho, apenas completou: "Não, mas respondeu ‘Amazing!'”.

 

Em outro momento, ela relembrou quando perdeu o rabo de cavalo ao ser abordada por fãs no início de sua carreira. "Lá atrás, a gente se virara como podia. Era uma 'bufa fria' na época, não era nada, e a gente fazia 27 shows por mês", contextualizou.

 

Para ir à apresentação, ela decidiu fazer um rabo de cavalo e colocou um aplique. "Meu segurança chamado Claudio me chamou e a gente desceu devagarzinho. As pessoas começaram a chegar, a coisa começou a apertar valendo. Ficou eu, Claudio... os outros seguranças se embaralharam. 'Bicho, deu merda'. Balancei [a cabeça] e não vinha nada. 'Rancaram', pensei. Falei assim: 'Claudio, meu rabo' - porque eu não sabia se ele sabia o que era aplique. E o povo puxando, ele ficou atrás de mim. Quando olhei para trás tava os pedaços rolando na areia, parecia um rato. Fiquei: 'Claudio, meu rabo' e ele [sem entender direito]: 'Companheira, ninguém está pegando em seu rabo'". Assista:  

Histórico de Conteúdo