Intérprete de Carminha, Adriana Esteves revela que era contra reprise de 'Avenida Brasil'
Foto: Reprodução / G1

Prestes a estrear em um novo papel em “Amor de Mãe”, a atriz Adriana Esteves revelou em entrevista ao G1 que era contra a reprise da novela “Avenida Brasil” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Intérprete de Carminha, a grande vilã da história do bairro do Divino, a artista queria deixar o sucesso vivido em 2012 apenas na lembrança. 

 

"No fundo eu não queria. Eu queria que aquilo ficasse lá e eu ficasse com a memória de tanta alegria, foi aquela novela pra mim”, declarou. 

 

A rejeição pela ideia de ver novamente ao ar a trama de João Emanuel Carneiro durou pouco, até porque, ela voltou a comemorar a reestreia como se estivesse dando o pontapé inicial mais uma vez. 

 

"No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela. Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido (Vladimir Britcha) abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois", contou. 

 

Em “Amor de Mãe”, trama de Manuela Dias, Adriana Esteves será Thelma, mãe de Danilo, interpretado por Chay Suede. Na história que começará a ser exibida no dia 25 de novembro, a personagem será uma viúva que esconderá do filho que ela sofre um aneurisma. A ideia de não revelar para o rapaz sua condição incurável será uma forma de protegê-lo e evitar seu sofrimento. 

Histórico de Conteúdo