'Caldeirão do Huck' exibe matéria feita em Madre de Deus neste sábado
Foto: Divulgação

O programa “Caldeirão do Huck” deste sábado (12) terá um quadro que foi realizado em Madre de Deus. Luciano Huck e a equipe gravaram em uma unidade da rede municipal de ensino. A localidade é a primeira do País onde toda a rede municipal de ensino funciona em tempo integral. Os alunos entram na escola às 7h30 e saem às 16h30, após serem servidas três refeições diárias.

 

O quadro “Árvore dos Desejos” tem o objetivo de incentivar as crianças a pensarem em um mundo melhor e assim ajudar o próximo. Elas são incentivadas a escreverem pedidos de desejos para outras pessoas. Os desejos considerados pela produção do programa como mais interessantes e sinceros se tornam realidade. Nesta temporada somente uma cidade de cada região brasileira está sendo contemplada.

 

É a segunda vez no segundo semestre deste ano que a cidade vira destaque em programa de rede nacional. Uma reportagem do “Bom Dia Brasil” realizada pela jornalista Carol Barcellos e exibida no dia 14 de agosto teve como foco o programa de esportes municipal voltado para os jovens realizado pela Prefeitura numa interface com a educação.

Histórico de Conteúdo