Segunda, 07 de Outubro de 2019 - 13:00

Com 20 kg a mais, Cleo desabafa sobre críticas pelo corpo: 'Dói, não estou imune'

por Júnior Moreira Bordalo

Com 20 kg a mais, Cleo desabafa sobre críticas pelo corpo: 'Dói, não estou imune'
Foto: Reprodução / Globo

A atriz Cleo desabafou em entrevista ao "Fantástico", na noite deste domingo (7), sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais por conta das mudanças em seu corpo. A filha de Glória Pires e Fábio Jr. tem sido vítima de body shaming. A expressão, em português, significa "vergonha do corpo". É a prática de atacar alguém verbalmente por conta da forma física.

 

“Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal. Faz parte do processo, faz parte da vida”, lembrou.

 

Com 20 kg a mais do que seu peso habitual, a artista disse que muitos apontam deformação no seu rosto também. "Eu já falei abertamente que fiz plástica no nariz e preenchimento nas olheiras há anos atrás. Não tem por que mentir. É óbvio. Minha cara está muito mais inchada. Eu estou diferente. Ganhei peso, meu rosto está diferente. Eu achava que eram 10 kg, mas foram 20 kg a mais. Obviamente você vai mudar. E gente, qual é o problema? Não é normal você ser pressionada e julgada por causa da sua aparência”, criticou.

 

Apesar da "segurança" exposta, ela confessou que teve vergonha de sair de casa por conta dos comentários. "Quando parei para pensar: 'Por que eu tenho tanta vergonha?'. Era porque as pessoas estavam falando de mim desse jeito. Você fica mais compulsiva, come mais, parece um pesadelo. Não é certo, não vou deixar fazerem isso comigo". Assista a entrevista completa clicando aqui.

Histórico de Conteúdo