Buscando espaço no sertanejo, cantora Carol Baby quer conquistar público da Bahia
Foto: Divulgação

A cantora Carol Baby quer conquistar os simpatizantes do sertanejo na capital baiana e confirma que virá a Salvador ainda esse semestre para lançar oficialmente a carreira na Bahia. Rondoniense sediada em Goiânia, Baby começou a carreira para o Brasil em maio, com a música “Ego”, em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff, namorado da cantora Marília Mendonça. “Estamos ajustando as datas de visitas a Salvador, Teresina, Recife e minha terra natal Porto Velho”, anunciou a artista.

 

Nesta quinta-feira (12) a cantora lança oficialmente em todas plataformas digitais o single “Mandinga”, que integra o EP “De Primeira”  que terá no total três canções lançadas até o final de 2019. A gravação ao vivo do EP foi feita em Goiânia. Baby descreve a faixa como “envolvente” e diz que é uma mistura do ritmo latino com o sertanejo universitário já conhecido do brasileiro. “Ela tem um gostinho e um ritmo caliente”, disse.

 

Para quem não conhece, o parceiro de Baby na música “Ego”, Murilo Huff, é um dos nomes que vêm ganhando espaço no cenário nacional em 2019. É também atual namorado e pai do filho que Marília Mendonça espera. Compositor, Huff já é um velho conhecido dos sertanejos e autor de canções como "Transplante" e "Bem Pior Que Eu", gravadas por Marilia; "Bebaça", de Maiara, Maraisa e a namorada, "Modão Duído", de Michel Teló, e "Zé Da Recaída", de Gusttavo Lima.

Histórico de Conteúdo