Iza explica lesão ocular que a fez cancelar show em Conquista: 'Não conseguia enxergar'
Foto: Fabiano Battaglin / Reprodução

A cantora Iza, que atualmente integra o júri do reality “The Voice Brasil”, da Rede Globo, explicou em entrevista ao “TV Fama”, nesta segunda-feira (2), a lesão ocular que sofreu entre duas apresentações no interior da Bahia. Uma das atrações confirmadas no Festival de Inverno, a artista carioca decidiu cancelar seu show por não estar conseguindo enxergar.   

 

“Aconteceu comigo a mesma coisa que aconteceu na lua de mel, é uma ceratite que chama e aí alguma coisa entrou no meu olho durante o show de Ilhéus, eu estava transpirando muito, é como se fosse uma lesão na córnea. Como nosso olho é sensível, parecia que tinha um elefante no meu olho e foi bem no centro da íris, então, ficou muito prejudicado, embaçado e eu não conseguia enxergar”, explicou a cantora.  

 

Para ela, o cancelamento do show foi necessário para evitar que sua situação se agravasse ou sofresse outro dano por ter ficado com a visão temporariamente comprometida. “Em cima do palco é tanta coisa que acontece. Eu sempre prezo muito pela minha segurança, pela minha saúde, sabe? Eu acho que nessa vida corrida não adianta a gente ficar tentando inventar, sabe?", completou. 

 

Como mencionado por Iza, durante a viagem de lua mel com o marido Sérgio Santos em janeiro de 2019, ela sofreu uma outra infecção em um dos olhos. Na estadia por Punta Cana, a artista precisou usar por um tempo um tampão. O curativo foi feito após ela ir na emergência depois de sentir fortes dores e uma sensação de que o olho tinha sido arranhado (relembre aqui). 

Histórico de Conteúdo