Nicole Bahls revela que contratou detetive antes de se casar com Marcelo Bimbi
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-panicat e experiente em reality shows, Nicole Bahls, revelou que contratou um detetive particular no período que ainda namorava com o atual marido Marcelo Bimbi. Em entrevista ao Extra, a campeã do “Power Couple” disse que não é ciumenta, mas optou pelo serviço para se certificar que o homem de sua vida era mesmo aquele que estava prestes a casar.

 

“Eu não teria tempo de vigiá-lo e muito menos de ir atrás de informações. Joguei no Google e contratei o serviço, que nem foi tão caro. Se fosse para sofrer depois, eu saberia com antecedência. Graças a Deus, descobri que ele era um príncipe e pensei: “Tenho que casar com esse bofe urgentemente”, contou aos risos. 

 

Casados desde 2018, Nicole e Marcelo mostraram um pouco da vida do casal no reality da Record o qual saíram vitoriosos. Mesmo com o fim do programa, ela garante que estabilizada no casamento vai se dedicar exclusivamente a nova temporada do “Ferdinando show”, no Multishow e um canal no YouTube que ela pretende lançar. 

 

Questionada se ela encararia mais realites shows, além dos três que já havia participado, Nicole não hesitou e afirmou que poderia tentar novas experiências: “Encararia mais uns três. Programa assim é ótimo porque, quando você chega lá, não tem conta de luz para pagar nem tragédia... Depois de ter filho, talvez eu participe até de um sobre mães e bebês”. 

Histórico de Conteúdo