Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 19:25

Márcia Short crê que Rui tem 'bagagem' para se candidatar à presidência da República

por Lucas Arraz / Matheus Caldas

Márcia Short crê que Rui tem 'bagagem' para se candidatar à presidência da República
Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

Atração do Festival Lula Livre, a cantora Márcia Short afirmou neste domingo (25) que o governador Rui Costa (PT) possui “bagagem” para uma eventual candidatura da sigla à presidência da República em 2022.

“Eu acho Rui Costa é um gestor sério, um homem que nada há contra a sua reputação, um cara que não está envolvido em nada. Não há nada que desabone a conduta dele. Ele tem todo o direito de se candidatar e tem bagagem para isso”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para Márcia, defender a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não significa estar alinhado com um partido específico. “A gente está aqui lutando por justiça e respeito. A liberdade de Lula não tem a ver com esse ou aquele partido. Eu entendo que, no momento que o Judiciário se volta para um cidadão que tem o histórico que tem o ex-presidente, e com ele acontece o que está acontecendo, eu imagino que seria eu, uma cidadã comum. Se a nossa luta diária é por justiça, dignidade e respeito, a gente não pode encarcerar alguém sem provas concretas”, opinou.

Histórico de Conteúdo