Domingo, 25 de Agosto de 2019 - 11:30

Encontro de gerações: Pezzoni diz que nova música do Eva com Ivete irá 'emocionar'

por Júnior Moreira Bordalo

Encontro de gerações: Pezzoni diz que nova música do Eva com Ivete irá 'emocionar'
Foto: Divulgação/ Philipe Monção

Prestes a lançar o DVD pelos 40 carnavais da banda Eva, gravado em maio deste ano, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, o cantor Felipe Pezzoni adiantou que o encontro com Ivete está especial. A baiana gravou uma faixa extra em estúdio para o projeto, que será lançado em setembro. “Está sensacional, vai emocionar todo mundo. Aliás, o projeto como um todo foi lindo e emocionante. Superou todas as expectativas. Estamos ansiosos para mostrar para o pessoal”, confessou em entrevista ao Bahia Notícias. 

De acordo com os planos da equipe, o trabalho audiovisual será disponibilizado na íntegra, mas o single que marcará essa nova fase ainda está sendo avaliado. “Vamos soltar todos. Estamos apenas alinhando com as participações, pois, às vezes, o artista já está trabalhando alguma música”, lembrou. Além da ex-vocalista, que comandou o grupo por seis anos até 1999, o DVD teve participação de Tomate, Durval, Wesley Safadão e Léo Santana.

PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

Ligado à natureza - assim como muitos dos brasileiros - e pai do pequeno Vicente, Pezzoni tem se manifestado nas redes sociais pedindo pela preservação da Amazônia. “A nossa vida depende disso. É a vida das gerações que virão, especialmente a de Vicente. Passo muito isso para ele. A gente tem que entender que a coisa está se afunilando e se continuarmos assim, as consequências serão gravíssimas no futuro próximo”, lamentou.

Ainda no papo, realizado neste sábado (24) antes do show pelo o 34º aniversário do Ecoresort Praia do Forte, Mata de São João, ele lembrou que este é um dos motivos de ter uma ligação forte com o espaço. “Aqui é meu lugar preferido, justamente por conta desse contato com a natureza e o cuidado com a vida animal”. Personalidades como Helô Pinheiro, o ator João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes, e o fotógrafo André Nicolau acompanharam último dia de festa.

Histórico de Conteúdo