Namorada de Rafael Miguel diz que polícia e governo estão do 'lado do criminoso'
Foto: Reprodução / Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado pelo sogro no início de junho (relembre aqui), usou suas redes sociais para pedir justiça e para que seu pai, Paulo Cupertino Matias, único suspeito do crime, seja encontrado. "Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora, mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça", escreveu.

 

O texto foi publicado ao lado de duas imagens. A primeira é uma foto de Rafael com a família e outra do seu pai, o suspeito. "Esse homem da segunda imagem destruiu não só uma família linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse nada, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade", acrescentou.

 

"Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, gritem. A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que devemos ter é justiça".

 

Por fim, ela disse que as autoridades estão tratando o caso com descaso. "Vale lembrar que é clara a negligência do governo e da polícia para com o caso. O que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem queria prendê-lo. A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas. Nojo".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É difícil compartilhar isso mas, venho, mais uma vez, usufruir da visibilidade e mobilização que as redes sociais nos oferecem para reforçar meu apelo e continuar lutando por aquilo que acredito, como disse que faria. . . Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça. . Esse homem da segunda imagem DESTRUIU não só uma familia linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse NADA, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade. . NÃO. . Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! . . Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, GRITEM. . A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que DEVEMOS ter é justiça. #JusticaPelaFamiliaMiguel

Uma publicação compartilhada por Isabela (@isabelatibcherani) em

Histórico de Conteúdo