Abalado com brigas, Leo Dias pede férias e Mara Maravilha retorna ao 'Fofocalizando'
Foto: Montagem / Instagram

O apresentador Leo Dias entrou em contato com a direção do SBT para pedir férias do “Fofocalizando”. De acordo com o colunista João Batista Jr., da Veja, ele tem direito a 21 dias de descanso e pretende usar o período afastado para espairecer após se envolver nas recentes brigas com a colega de atração Lívia Andrade (relembre aqui). Segundo o portal, ele também vai utilizar o tempo para os preparativos de seu novo programa no canal a cabo E!. 

 

Ao mesmo tempo, também foi revelado, conforme comunicado da emissora de Silvio Santos, que a apresentadora Mara Maravilha vai retornar ao “Fofocalizando”, nesta quinta-feira (25). A volta da baiana no vespertino ocorre depois de uma saída conturbada da atração em agosto de 2018 (relembre aqui). Mara, que chegou a participar de outros quadros da emissora, ficou um tempo na “geladeira” e não escondeu a sua insatisfação ao contar que estava sem função no SBT (relembre aqui). 

 

Sobre o retorno da colega no programa vespertino, Dias desmentiu que o pedido de férias teria sido para evitar o contato com Maravilha e nas suas redes sociais ele parabenizou o retorno da apresentadora na atração. “Mara, boa sorte, vai com tudo, exploda a audiência, eu conto com você Mara Maravilha”, escreveu.

Histórico de Conteúdo