Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/
/
Entretenimento

Notícia

Nova era: Antes do fim das curtidas, Anitta, Hugo Gloss e Neymar eram os 'reis dos likes'

Nova era: Antes do fim das curtidas, Anitta, Hugo Gloss e Neymar eram os 'reis dos likes'
Foto: Reprodução / Instagram

O Instagram iniciou na última quarta-feira (17) os testes para retirar a visualização da quantidade de curtidas de uma publicação. De acordo com a plataforma, a intenção é que “os seguidores se concentrem mais nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem”. Aqui no Brasil, três personalidades dominavam o recurso.

 

Segundo levantamento feito pela Airfluencers, empresa de marketing de influência, divulgado pelo Meio & Mansagem, nos últimos 90 dias, os influenciadores brasileiros que mais entregaram um total de curtidas em seus posts feito até esta quarta foram Hugo Gloss (250 milhões) - que tem um perfil voltado para notícias de entretenimento-, Neymar (149 milhões) e Anitta (98 milhões). O jornalista tem 13,2 milhões de seguidores. Já o jogador possui 122 milhões e a cantora 39, 6 milhões.

 

Entre os que mais renderam comentários estão: Laura Brito, influenciadora de beleza, que conquistou 3,7 milhões de comentários nos últimos três meses. Em segundo está Hugo Gloss, 3 milhões e por seguinte está Mari Maria, 1,9 milhões. Vale pontuar que essa opção é restrita apenas aos amigos no perfil do jogador de futebol.