'Fiquei com medo de não superar': Joelma comenta separação com Chimbinha
Foto: Reprodução / TV Globo

Durante participação no programa Lady Night, na TV Globo, nesta quinta-feira (4), Joelma comentou o processo difícil pelo qual passou, quando decidiu acabar o casamento com Chimbinha, há cerca de cinco anos.


"Fiquei com medo de não superar o que estava passando durante a separação, de não conseguir perdoar. Depois que perdoei, disse: 'agora é as estrelas'", revelou a cantora, em entrevista a Tatá Werneck. "A gente não deve guardar coisas ruins dentro da gente porque isso nos impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir de ser feliz nesse mundo", acrescentou a artista paraense.


No programa Joelma afirmou ainda que jamais posaria nua e contou que teve seu “tapete” puxado diversas vezes, além de ter sofrido muito preconceito por causa do estilo de sua música. "No início, foi complicado. O nome Calypso era muito complicado. Rolava um preconceito. Foi aí que surgiu o grito: 'Isso é Calypso'", lembrou, a cantora, garantindo que mesmo com as dificuldades, seguirá com sua identidade. "É minha paixão, é o que eu canto. Não sei fazer um trabalho onde não consigo colocar meu coração", disse.

Histórico de Conteúdo