Léo Dias diz que Débora Nascimento quis expor Marina por traição com José Loreto
Foto: Divulgação

Após dize que não quer ser uma “Ewbank de 2019”, a atriz Débora Nascimento esteve envolvida em outra polêmica. Desta vez, com o jornalista Leo Dias. O jornalista disse que a atriz queria que o nome de Marina Ruy Barbosa chegasse até a imprensa como pivô do fim de seu casamento com o ator José Loreto. Marina contracenava com o então marido de Débora na novela “O Sétimo Guardião”.

 

A confusão começou quando o jornalista publicou que a atriz não queria ser uma nova “Ewbank”, pois os amigos não admitiram que ela reatasse o relacionamento após uma traição. No Instagram, Débora comentou a postagem de Leo Dias. "Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais", escreveu ela em um stories. Leo Dias rebateu a crítica. “É machista, é leviano, é irresponsável apontar, em um grupo de Whats, uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação […] O culpado foi ele [Loreto]. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?”, escreveu nos stories.

 

Já no Twitter, o jornalista disse que não queria dizer que Débora falou o nome de Marina diretamente.   "Só pra vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa informação chegasse à imprensa", escreveu. "Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava pra eu nunca falar mal dela. Porque a Débora não conta toda q verdade?", questionou.

 

Enquanto isso, Loreto foi visto aos beijos com outra mulher no feriado de Corpus Christi. O ator estava em um evento chamado Sunset do Pato, no Rio de Janeiro, acompanhado de dois amigos, e começou a flertar com algumas meninas. Algumas horas depois, diz Leo Dias, Loreto foi visto na pista de dança lambendo a orelha de uma jovem e trocando beijos.

Histórico de Conteúdo