Na Record, Xuxa revela propostas de testes do sofá de diretor da Globo
Foto: Reprodução / Record

A apresentadora Xuxa Meneghel concedeu uma entrevista ao colega Rodrigo Faro. O material foi exibido neste domingo (9) e além de falar sobre seus relacionamentos com famosos, como Pelé e Ayrton Senna, a artista relembrou que no início da carreira, um diretor da Globo - que não citou o nome - tentou ter um encontro com ela em troca de favores profissionais. A prática é conhecida nos bastidores como "teste do sofá".

 

“Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais'”.

 

No papo, ela disse que anos depois, quando já tinha sido contatada pela emissora carioca, ele recebeu a oportunidade de escolher quem seria o diretor de seu programa e uma das opções o profissional que tentou assediá-la.

 

“Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor. Peguei a mão dele e falei: ‘Pode sair, você não vai ser meu diretor'”.

Histórico de Conteúdo