Processo contra ex-BBB Maycon por maus-tratos a animais é arquivado
Foto: Reprodução / Instagram

Maycon Santos, ex-integrante do “Big Brother Brasil 19”, foi inocentado com o arquivamento do processo que acusava o mineiro de cometer apologia e crime de paz pública. Anteriormente, o ex-BBB havia sido denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por declarar durante o programa que fez sexo com animais e prendeu bombas no rabo de gatos (relembre aqui). 

 

De acordo com o portal Caras, resolvido judicialmente, o processo foi arquivado pelo promotor responsável pela audiência, a qual o próprio Maycon compareceu. Mesmo inocentado, o modelo e vendedor de queijos decidiu se pronunciar sobre o caso e apresentou defesa através de sua assessoria. 

 

“Eu tenho animais em casa, sempre tive... Eu só contei um fato que eu vi em um vídeo e acontece em cidades do interior, mas em nenhum momento disse que fiz isso. Tirei um peso das minhas costas. Ouvi muita coisa ruim ao meu respeito, por motivos que não foram reais, mas Deus é justo e eu estou aqui, de cabeça erguida. Compareci a audiência, mostrei a minha versão dos fatos e o juiz optou pelo arquivamento”, disse. 

 

Ele ainda finalizou afirmando que agora, após superar o problema na Justiça, poderá dar prosseguimento a suas atividades e se sente mais aliviado com a família que, segundo ele, “sofreu muito com tudo isso que falaram”. 

Histórico de Conteúdo