Débora Falabella aciona advogados após perseguição de fã de Murilo Benício
Foto: Reprodução / Instagram

 

A atriz Débora Falabella precisou acionar os seus advogados para notificar um fã do seu ex-companheiro Murilo Benício. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, após o término do relacionamento dos dois globais, que durou cerca de sete anos (relembre aqui), o tal fã passou a perseguir a artista.

 

A pessoa, que não teve o nome identificado, fez várias tentativas de aproximação com a atriz enviando mensagens nas redes sociais e marcando presença nos mesmos eventos onde Débora era uma das convidadas. Além disso, foi constatado que ele teria sido o responsável por espalhar a falsa história de que Débora e Murilo se separaram após traição cometida pela famosa e que existiria um pivô envolvido no término (relembre aqui).

 

Cansada de ver inverdades a seu respeito tomando força na internet, Débora decidiu dar um basta nas ações do fã. Com ajuda de seus advogados, a artista conseguiu resolver a situação diretamente com ele, ciente de quem se tratava pelo fato do fã mandar insistentemente mensagens para ela. Em nota enviada ao colunista, a assessoria da artista esclareceu toda a situação.

 

“Já é um assunto resolvido. A Débora, através de sua advogada, notificou o fã e pediu que ele apagasse qualquer coisa sobre o nome da atriz. Ele apagou e foi avisado que tomaríamos medidas judiciais caso acontecesse novamente”, informou.

Histórico de Conteúdo