Samantha Schmütz desce de táxi após motorista confessar que agrediu casal gay
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e comediante Samantha Schmütz desabafou em seu perfil no Instagram ao dizer que saiu de um táxi após o motorista confessar ter agredido um casal gay. Em uma série de vídeos, é possível ouvir a conversa da global com ele. “Dei uma coça nos dois”, disse o taxista. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”, questionou Samantha. O rapaz confirmou.

 

“Dei uma coça. Não tinha lei, ainda, não tinha essa liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo. Não tem nada a ver: um montão de casal hétero, ‘normal’, ninguém se beijando e por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo ali. Hoje as cabeças estão diferentes. Aí dei uma coça nos dois”, justificou.

 

Ela então divulgou o caso para explicitar que atitudes homofóbicas não devem ser toleradas. “Mano, na boa, eu desci do táxi! Ele falou: ‘você está descendo por causa dessa minha história?’. Eu falei: ‘sim, estou descendo por causa dessa sua história! Por favor, pare o carro que não tenho como ficar aqui’“, concluiu. Assista aos vídeos aqui.

Histórico de Conteúdo