Dulce revela a Maria da Paz que foi responsável por atirar em Amadeu em 'A Dona'
Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Na nova novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, um mistério já tomou conta na última cena do primeiro capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (20). Quem tentou matar Amadeu (Marcos Palmeira)? A resposta que será revelada nesta terça-feira (21) mostrará que foi Dulce (Fernanda Montenegro) a responsável por colocar o noivo de Maria da Paz (Juliana Paes) entre a vida e a morte. 

 

De acordo com o Notícias da TV, nem mesmo o pacto firmado entre as famílias rivais foi o suficiente para dar fim com as matanças. Com a ajuda de Zenaide (Maeve Jinkings), a matriarca dos Ramirez contará que baleou o integrante dos Matheus em nome do amor e do carinho que tem pela neta. 

 

Maria da Paz descobrirá a autoria da avó quando ela chamar a irmã para uma conversa. Desconfiada que foi Zenaide a atiradora, para se vingar da morte de Hélcio (Dionísio Neto), as duas terão a discussão interrompida por Dulce que em alto e bom som falará para as netas: “Sempre apaguei vela com tiro. Atirei pra matar”. 

 

Chocada, a mocinha questionará o porquê da atitude e em resposta ouvirá da avó que ela não iria permitir Maria convivendo em meio a uma família sanguinária. No mesmo momento, Zenaide tomará a frente da conversa e confessará que fez todo o planejamento da ação em nome de marido que foi morto pelos Matheus. 

Histórico de Conteúdo