Em parceria com VSBA, Luan Santana arrecada 14 toneladas de alimentos em gravação de DVD
Foto: Divulgação

O cantor Luan Santana e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) arrecadaram 14 toneladas de alimentos não perecíveis durante a gravação do DVD do sertanejo realizada neste último domingo (19) em Salvador. A iniciativa, que partiu do artista e firmou parceria com o grupo, direcionou as doações para creches, abrigos para idosos, entre outras instituições. 

 

Segundo Sérgio Bianchini, diretor comercial de Luan Santana, o artista teve como principal objetivo “ajudar o próximo e incentivar as pessoas a doarem alimentos”. Além disso, a escolha pelas Voluntárias Sociais foram baseadas na “seriedade” e “alcance” do grupo. 

 

Com o sucesso da ação, Luan Santana e sua equipe agradeceram o apoio das Voluntárias enaltecendo o orgulho de ter trazido a ideia para Salvador. Por fim, Bianchini destacou que foi “uma noite épica” e que “Luan está muito emocionado com tudo o que aconteceu". 

 

Já os representantes da VSBA, que é presidida pela primeira dama do estado Aline Peixoto, retribuiram a parceria com o artista sertanejo e destacou o empenho de Santana em fazer o bem ao próximo: “Fica então o agradecimento da instituição ao Luan, que além de colocar o seu público para fazer o bem, também fez uma grande doação. Foram arrecadados mais de dez toneladas de alimentos, Luan doou mais quatro toneladas, então, estaremos distribuindo para as instituições carentes parceiras das Voluntárias 14 toneladas de alimentos não perecíveis”. 

Histórico de Conteúdo