Larissa Manoela se revolta por ser acusada de aparecer em vídeo de sexo: 'Nojo'
Foto: Reprodução / SBT

A atriz e cantora Larissa Manoela teve que passar por um momento delicado neste final de semana. A jovem de 18 anos recorreu ao Instagram para demonstrar sua indignação com um vídeo atribuído a ela e que vem circulando nas redes sociais. Nas imagens, um jovem casal aparece se beijando e fazendo sexo em um banheiro.

 

Em texto, a estrela do SBT desmentiu a história. Ela está em Gramado, Rio Grande do Sul. "Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalha esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo de quem acredita numa nojeira dessas!", escreveu. "O mundo está sem controle, ou melhor, certas coisas estão sem controle. Aonde iremos parar?", questionou.

 

Em seguida, a intérprete da Mirela da novela infantil "As Aventuras de Poliana" completou: "Eu fico indignada com os comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse", acrescentou. 

 

Histórico de Conteúdo