Vendendo churros aos 75 anos, mãe de Scheila Carvalho é motivo de orgulho para filha
Foto: Reprodução / Instagram

Casada com o cantor Tony Salles e mãe da pequena Giulia, a dançarina Scheila Carvalho constituiu sua família em Salvador, mas sente o seu núcleo familiar incompleto. A ex-integrante do É o Tchan não esconde a saudade que tem pela mãe. Eunice Ladeira, que tem 75 anos, vive na cidade mineira de Juiz de Fora e até hoje trabalha vendendo churros. 

 

De acordo com a entrevista que Scheila concedeu ao portal Quem, a dançarina tentou inúmeras vezes convencer a matriarca para vir morar em Salvador, mas dona Eunice prefere continuar com a sua rotina ativa em Minas Gerais. Scheila acredita que a mãe quer sempre se mostrar disposta e isso é motivo de orgulho para a artista.

 

“Minha mãe não tem jeito. Eu tento trazer ela para perto de mim, para a gente morar juntas na Bahia, mas a bichinha quer continuar trabalhando. Ela não quer ficar parada. E eu puxei isso dela. Ela é batalhadora. Eu acho que é certo, porque se você parar, acaba 'enferrujando'. Minha mãe está com 75 anos e vende os churros dela até hoje. Eu admiro demais isso nela. Ela é uma guerreira. Superativa, anda para cima e para baixo. Ela trabalha bastante”, disse. 

 

Scheila, no entanto, lamenta não poder estar ao lado de dona Eunice justamente no dia dedicado às mães. A distância, a rotina e a agenda são os fatores principais que impedem as duas de estarem juntas com mais frequência. 

 

"Minha mãe mora em Minas Gerais e minha irmã está um pouco adoentada agora. Ela está dando um auxílio e não tem como vir para Salvador. Todo ano, bem no Dia das Mães, tem uma festa que acontece lá no interior. Por isso não passamos juntas. E isso vem de muitos anos, desde a época do É O Tchan!. Teve uma única vez só que eu tive um show perto e fui até a cidade fazer surpresa para ela. Já mandei mensagem por televisão também. Mas, na data mesmo, é difícil a gente se ver", contou.  

Histórico de Conteúdo