No 'Encontro', Joelma se emociona ao pedir perdão aos filhos por ser uma mãe ausente
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Joelma foi um das convidadas do programa “Encontro”, desta sexta-feira (10), e se emocionou ao falar da convivência com os filhos. De acordo com a Caras, a artista pediu desculpas para os três herdeiros por acreditar ser uma mãe ausente. 

 

"Eu quero pedir perdão aos meus filhos. Eu não consigo passar muito tempo com eles por culpa do trabalho e eu tenho que resolver tudo sozinha. É difícil. Eu fico devendo. Na minha cabeça eu fico devendo o tempo todo", disse. 

 

Ao lado de Fátima Bernardes, Joelma ouviu da apresentadora que a sensação de ser ausente é normal e comum entre as mães e diante disso não haveria necessidade de pedir perdão a eles. Assim como a cantora, Fátima também é mãe de duas meninas e um menino. 

 

"Você não tem do que se desculpar.  Isso é o que se passa na sua cabeça e tantas outras mulheres se sentem devendo, tantas deixam suas casas para trabalhar, a gente fica com essa sensação de dívida eterna", comentou Fátima. 

 

Na atração, Joelma recebeu mensagens de carinho de seus três filhos. "Oi mãezinha, tô aqui pra te desejar tudo de mais sagrado, de melhor. Tô aqui para sempre, sempre por você. Te amo muito", disse Natália, a filha mais velha. 

 

"Oi mãe, tô aqui pra te desejar feliz dia das mães, não tô aí por culpa do trabalho, mas quando a gente se encontrar a gente comemora juntinhos. Eu te amo, obrigado pelo carinho, por me ensinar muita coisa todos os dias", se declarou Yago, o filho do meio. 

 

“Obrigado por tudo, mesmo você não sendo tão presente por culpa do trabalho eu te amo muito, muito mesmo", finalizou Yasmin, a caçula. 

Histórico de Conteúdo