'Power Couple': Nicole Bahls erra respostas, marido leva choques e casal discute em prova
Foto: Reprodução/ Playplus

Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi passaram por um momento de tensão em uma das provas do “Power Couple”, reality exibido pela Rede Record. Num jogo de perguntas de verdadeiro ou falso, o casal precisava combinar as respostas para evitar que Bimbi levasse choques enquanto pedalava. 

 

Os acertos, no entanto, foram poucos e as diferenças fizeram com que o casal tivesse um desentendimento. No meio disso tudo, os dois ainda confessaram que entenderam errado algumas das questões, o que tornou a incompatibilidade ainda maior entre eles.

 

“Você já acessou a rede social de seu marido sem ele saber?”, perguntou o apresentador Gugu Liberato, que recebeu da competidora a resposta como “verdadeira”. Bimbi, que ouvia o que a esposa respondeu, rebateu:  “Mas tudo bem, não encontrou nada está até hoje comigo. Não tem problema, está até hoje comigo é porque não tem nada”. 

 

Nicole voltou atrás e disse nunca ter acessado as redes sociais do marido e Marcelo confessou que também não tinha entendido a pergunta direito. Com o erro, Bahls teve que apertar um botão que dava choques em Bimbi, que reagiu aos gritos ao receber a descarga nas nádegas. Assustada a ex-“Pânico” decidiu virar de costas para não ver a cena. 

 

O casal continuou errando em outras perguntas e veio à tona que Nicole tem segredos que ela esconde do próprio marido. Na mesma hora, Marcelo se dirigiu ao apresentador e demonstrou reprovação pela resposta. “Que? Que história é essa? Não gostei disso, não, hein, Gugu?”, disse. 

 

Gugu avisou a confinada que ela poderia dar choque nos outros competidores, apertando o botão azul e no próprio marido, apertando o botão vermelho. Aparentemente sem prestar atenção, Nicole decidiu dar outra descarga em Marcelo que novamente gritou de forma exagerada ao receber mais uma punição. 

 

Confira: 

Histórico de Conteúdo