Eduardo Costa é acusado de se relacionar com mulheres casadas no interior do Paraná
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa está no centro de um boato que está circulando na cidade de Matelândia, no interior do Paraná. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o artista estaria sendo acusado de se relacionar com mulheres casadas dentro de seu camarim. 

 

Conforme áudios que foram espalhados pela região, Costa teria sido pego no flagra por um dos maridos traídos, um político integrante da equipe administrativa da prefeitura da cidade. 

 

De acordo com o portal, o político está sendo alvo de diversos deboches e ofensas. O caso vem afetando seus familiares e a situação chegou até a Justiça. Para o suposto traído, as história espalhadas com o seu nome são irreais e acredita que o fato tem relação com sua possível candidatura nas próximas eleições. 

 

Em outros áudios que foram espalhados, pessoas afirmam que o sertanejo levou 'discórdia para a cidade e para as suas famílias", além disso, em outra gravação é relatado um caso de um "marido que arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que uma outra mulher casada sumiu com o artista". 

 

Ainda de acordo com Dias, após a confusão formada na cidade, uma moradora de Matelândia decidiu esclarecer o mal-entendido. Procurada para comentar sobre o caso, a assessoria de Eduardo Costa decidiu não se pronunciar. 

Histórico de Conteúdo