Jojo Todynho inicia carreira internacional em parceria com estrelas internacionais
Foto: Divulgação

A cantora Jojo Todynho iniciou a carreira internacional, a partir do agente da cantora dominicana La Materialista, que gostou do perfil da funkeira. A partir desse contato, Jojo se juntou a ex-estrela da Disney e sensação no México Belinda para gravar um clipe que mistura pop e funk.

 

Belinda é conhecida do público por ter feito o filme da Disney "The Cheetah Girls 2" e ter contracenado com Zac Efron em "Baywatch: S. O. S. Malibu". Além disso, a loira nascida na Espanha e radicada no México foi a estrela de folhetins que foram sensação também no Brasil, como "Amigos para sempre" e "Cúmplices de um resgate". Para Jojo, o encontro foi emocionante. "Amo novela mexicana e acompanhei a Belinda em todas, inclusive já seguia no Instagram. Converso com as meninas pelo WhatsApp, La materialista virou minha irmã, nos falamos direito. Mas eu não consigo conversar com a Belinda porque é mais embolado, ainda estou aprendendo o espanhol e inglês, mas trocamos carinhas (emojis)".

 

La Materialista é uma rapper da República Dominicana e em 2014 lançou a música "La Chapa Que Vibran", que se tornou um hit por lá. A música será relançada em uma versão remixada incluindo batidas de funk. A versão de Jojo tem previsão de lançamento para segunda semana de maio. "Sobre a carreira internacional eu apenas deixo na mão de Deus. Eu domino bem a língua para outras coisas, mas eu vou aprender inglês e espanhol, me interessa muito", revela a carioca.

Histórico de Conteúdo