Ivete Sangalo revela frustração do filho quando soube que seria irmão de duas meninas
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo e seus familiares estarão presentes no primeiro episódio da temporada do “Tamanho Família”, que reestreia no próximo domingo (21). De acordo com o Gshow, na atração, a cantora baiana falou da frustração em que seu primogênito Marcelo teve ao saber que não seria irmão de um menino, mas que teria duas irmãs gêmeas. 

 

Segundo ela, dar a notícia ao filho mais velho foi um pequeno desafio e Ivete ao lado de seu marido, Daniel Cady, foram cuidadosos ao explicar ao pequeno que ele seria feliz ao lado de Marina e Helena. 

 

"Cheguei em casa, e falei: 'Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas'. 'Mas, mãe, eu queria um irmão'. 'Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs'", lembrou Ivete. 

 

Apesar do desânimo inicial do jovem, Ivete comemora o bom relacionamento de Marcelo, hoje com 9 anos, e suas filhas gêmeas de 1 ano. "Ele é um super-irmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas", elogia a cantora. 

Histórico de Conteúdo