Castrinho processa Íris Bruzzi após ser acusado de estupro pela vedete
Foto: Reprodução / Instagram

O humorista Castrinho anunciou que entrou com um processo contra a atriz Íris Bruzzi após ela relatar que havia sofrido um estupro cometido pelo comediante. A revelação por parte da vedete aconteceu durante sua participação em um vídeo do canal de Antônia Fontenelle, no YouTube (relembre aqui). 

 

De acordo com o UOL, Castrinho contou que o fato divulgado por Íris “foi uma acusação absurda” que “demorou até entender o que estava acontecendo”. Além disso, o comediante afirmou que entrou na Justiça depois que conversou com os seus familiares sobre a situação. “Eu decidi entrar na Justiça com um pedido de retratação. Faço questão disso. O resto quem vai decidir é o meu advogado”, disse. 

 

Castrinho, no entanto, deixa claro que se envolveu com Íris na época, mas que de nenhuma forma “jamais estupraria ela e nenhuma mulher”. Ele também contou que se sentiu envergonhado de “ter seu nome envolvido em uma história tão absurda”. 

 

Sobre a as tentativas de aproximação recente por parte de Bruzzi, o humorista contou que preferiu não atender às expectativas da vedete por acreditar que ela estaria querendo se aproveitar do contato. "Não quis . Nós éramos amigos! Se ela estava querendo se promover, ter um espaço na mídia, escolheu a pior maneira possível. Estou com 60 anos de carreira, 78 anos de idade e não mentiria isso”, disparou.

Histórico de Conteúdo