Segunda, 11 de Março de 2019 - 19:00

Otávio Mesquita mostra estrago causado por temporal em sua casa em São Paulo

por Ian Meneses

Otávio Mesquita mostra estrago causado por temporal em sua casa em São Paulo
Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador do SBT Otávio Mesquita divulgou em sua conta no Instagram, neste domingo (10), um vídeo que mostra o estrago em sua casa causado pelas fortes chuvas que atingiram São Paulo durante o período do Carnaval. 

 

No registro, Mesquita mostrou a parte interna da residência que fica localizada no Morumbi com móveis revirados e objetos danificados. Na parte externa, a piscina ficou cheia de lama um muro foi derrubado e as árvores do terreno foram destruídas.

 

“Perdi tudo! Prejuízo incalculável... Mas o que mais me deixa triste é ver quando pessoas perdem suas casas inteiras. Sempre vi na TV essas perdas... Famílias que ficam desabrigadas... Agora eu sinto isso!”, disse o apresentador em um trecho do desabafo. 

 

Otávio contou que ele não estava em casa no momento do alagamento e lamentou não ter feito seguro da residência: “Não tinha seguro... Havia me esquecido e que isso seja uma dica para todos!! Façam seus seguros das suas casas!!! Estou agora tendo forças para me reerguer e sem perder a fé!!”. 

 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bem agora divido com todos momentos que passei em casa com as chuvas do sábado passado.. Perdi tudo ! Prejuízo incalculável ... mas o que mais me deixa triste e ver quando pessoas perdem suas casas inteiras . Sempre vi na tv essas perdas .. famílias que ficam desabrigadas .. agora eu sinto isso ! E sempre que puder vou ajudar sim essas pessoas ... não tinha seguro .. havia me esquecido e que isso seja uma dica pra todos !! Façam seus seguros das suas casas!!! Estou agora tendo forças para me reerguer e sem perder a fé ! Eu estava fora de casa quando isso aconteceu .. enfim .. seguimos a vida sem perder as esperanças e fé ! Obrigado a todo amigos que me ligaram já que um outro vídeo viralizou e não sabia ! Por ultimo a limpeza impecável devo a empresa de segurança e serviços Verzani e Sandrini que em 6 horas deixaram tudo limpo alem de nos enviar seguranças !

Uma publicação partilhada por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) a

Histórico de Conteúdo