Carnaval no Pelourinho contará com mais de 100 artistas em 66 apresentações
Foto: Elói Corrêa / Gov-BA

O Carnaval de Salvador no Pelourinho vai proporcionar ao público folião mais de 100 artistas divididos em 66 apresentações espalhadas pelos principais largos do Centro Histórico, como no Largo do Pelourinho, Pedro Archanjo, Tereza Batista e Quincas Berro D´água. A programação vai acontecer da sexta-feira (1°) até a terça-feira (5). 

 

Entre os shows mais esperados estão os dos cantores Manno Góes, Jorge Zarath e Tenison Del Rey, que se apresentam juntos no sábado (2), às 18 horas no Largo do Pelourinho, Gerônimo, que sobe no palco do Largo Pedro Archanjo às 00h do domingo (3), o trio de cantoras Luedji Luna, Xênia França e Larissa Luz que animam o público às 18 horas, além de Ellen Oléria, Paula Lima e Nara Couto às 23 horas, sendo ambas as apresentações na terça-feira (5), também no Largo do Pelourinho. 

 

As crianças também irão contar com quatro bailes infantis que vão acontecer no Largo Pedro Archanjo entre sábado (2) e terça-feira (5), das 15h30 às 17h30. Sem contar com o projeto Cortejão Cultural, que a partir das 18 horas da sexta-feira (1º), levará 76 bandas de percussão, cordas e bandões, que irão desfilar pelas ruas do Centro Histórico, continuando com a programação de sábado (2) até terça-feira (5) das 10h até as 22 horas. Já no Terreiro de Jesus, o público poderá contar com sete microtrios e três nanotrios que animarão os foliões entre sexta-feira (1º) e segunda-feira (4). 

Histórico de Conteúdo