Live com Jammil: Levi Lima relembra infância no Carnaval e revela data do casamento
por Júnior Moreira Bordalo

O cantor Levi Lima, vocalista da banda Jammil, esteve na redação do Bahia Notícias, no início da tarde desta terça-feira (19). No papo, ele falou do projeto Vamos Ver o Pôr do Sol, que teve sua quarta edição encerrada no último domingo (17), no Jardim dos Namorados, após passagem pelo Santo Antônio Além do Carmo e Parque da Cidade.
Para o Carvanal, o grupo está com duas apostas musicais: "Deixa Balançar" e "Resenha do Dread". A última conta com participação de Beto Jamaica, integrante do É o Tchan. O clipe da faixa foi gravado no Pelourinho e será disponibilizado na próxima semana. Na Folia, eles puxarão novamente o bloco praieiro, no domingo e segunda, além de marcarem presença no Camarote do Nana e Camarote Salvador, respectivamente.
Ele contou que a vontade de ter uma carreira musical surgiu da experiência como folião, que iniciou aos 15 anos. "Só saia na pipoca. Não tinha grana para sair em bloco, nem nada. Fui muito. Aquilo tudo foi bem especial. Comia água com a galera, voltava ‘trazeirando’ o busu", brincou. Por fim, ainda revelou que subirá ao altar com a assistente de palco do programa "Domingo Legal", Bruna Manzon em outubro deste ano após quase oito anos de relacionamento. Assista:
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.
14/02/2022 - 12:50
Ildazio Jr.: No estado mais cultural do Brasil, empresários ainda apoiam pouco a Cultura
Cultura deve ser entendida como o comportamento, tradição e conhecimento de um determinado grupo social, incluindo a língua, a comida típica, a religião, música local, arte, vestimenta, entre outros aspectos. Por isso, a Cultura precisa de uma vez por toda ser retirada dessa quase invisibilidade com que é tratada por quem a deve promover, o Estado e o empresariado, e urgentemente, para o bem da vida e da longevidade do planeta!

Luis Ganem
Colunista
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?
22/02/2022 - 11:30
Luis Ganem: Tem muito artista que esqueceu quanta ajuda teve do rádio
E a música do carnaval é...! Poderíamos muito bem estar agora discutindo ou pelo menos pensando em qual música – qualquer que fosse o ritmo, que fique claro – representaria o carnaval de Salvador de 2022 no cenário comercial. Isso se, há mais ou menos dois anos, essa pequena sensação pessoalíssima não nos tivesse sido tirada pelo vírus que invadiu o mundo e mudou tudo a nossa volta.