Filha de Deise Cipriano homenageia mãe com foto da cantora grávida
Foto: Reprodução/ Instagram

A filha da cantora Deise Cipriano, Talita Cipriano, usou o seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (18), para prestar uma homenagem a mãe, que faleceu no dia 12 de fevereiro após perder a luta contra um câncer no fígado (relembre aqui). Talita voltou a falar com os seus seguidores depois que publicou uma foto totalmente preta significando o luto pela perda. Na legenda ela apenas utilizou reticências. 

 

Na publicação mais recente, a jovem cantora postou uma foto de Deise quando a falecida cantora estava no seu período de gestação. 

 

“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. Uma guerreira uma mãe excepcional só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter por me ensinar a cantar por me ensinar a ser culta te amo pra sempre mamãe até mais. Obrigada por ser uma mãe,filha, irmã, tia”, escreveu.  

 

Seguidores mandaram mensagens de carinho para Talita e enviaram palavras de apoio para a jovem e a família. “Amávamos a sua mãe muito e continuamos emanando energias positivas a você. Seja infinitamente feliz tanto quanto sua mãe queria e quer que você seja! uma abraço a família Fat Family. Quantas vozes lindas!”, disse um deles.

 

Confira a postagem: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste ???? Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo Uma guerreira uma mãe excepcional ???? só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter por me ensinar a cantar ???? por me ensinar a ser culta ???? te amo pra sempre mamãe até mais ???? Obrigada por ser uma mãe,filha, irmã, tia ???? ................. tem tanta coisa pra escrever Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço ???? obrigada Brasil pelas mensagens ???? e vamos que vamos cumprir oque minha mãe queria ???????????????? @petter_10 obrigada por estar comigo nesse momento @fatfamilyoficial obrigada por está comigo ???? Obrigada as homenagens da @redeglobo A melhor cantora de todos os tempos Está com Deus ????

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

 

Histórico de Conteúdo