Safadão e Mileide Mihaile voltam a brigar na Justiça para que filho pudesse viajar
Foto: Montagem / Instagram

A ida do cantor Wesley Safadão para o aniversário do jogador Neymar Jr. em Paris, foi motivo de mais uma briga judicial envolvendo o seu filho mais velho e sua ex-esposa Mileide Mihaile. 

 

De acordo com o jornalista Leo Dias, Wesley queria levar Yudhi para a viagem, já que o garoto se considera muito fã do atleta. Para que isso acontecesse, ele e sua atual esposa, Thyane Dantas, pediram uma assinatura de Mileide autorizando a ida do garoto até a França. A mãe do jovem, no entanto, se recusou assinar o documento. 

 

Diante do impasse, Safadão recorreu à Justiça para que ele conseguisse a guarda do menino e fosse junto com ele para o exterior. No mesmo período, conforme acordo firmado em uma audiência passada, Mileide está cumprindo os 15 dias de guarda compartilhada com o seu filho. Ela também argumentou que está em período de voltas às aulas e Yudhi não deveria viajar. 

 

O cantor chegou a conseguir um documento para que a criança fosse entregue a ele e pudesse embarcar de imediato para Paris. Mihaile, mesmo assim, não permitiu que ele fosse viajar e disse que Yudhi só sairia de sua casa através da polícia. 

 

Imaginando o constrangimento para ele e seu filho, com a possibilidade do garoto sair de casa em uma viatura, Safadão cancelou os planos e viajou sem o primogênito. O artista será uma das atrações musicais da festa de aniversário do jogador da Seleção Brasileira (relembre aqui).  

Histórico de Conteúdo