Usuária de app de transporte se surpreende ao perceber que motorista é ator
Foto: Reprodução / Giovanna Mazzaferro / Facebook

Uma usuária de aplicativo de transporte se surpreendeu, nesta quarta-feira (12), ao identificar o ator Alexandre Rodrigues trabalhando como motorista. De acordo com o UOL, a jovem de 19 anos chamada Giovanna Mazzaferro ficou sem reação ao reconhecer o artista quando conversavam sobre o filme “Cidade de Deus”, obra que Rodrigues interpretou o personagem Buscapé.  

 

“Começamos a falar de cinema nacional, ele virou e falou para mim: 'Você já viu um filme chamado Cidade de Deus?' Óbvio, né? Como não ter visto?. 'Por falar nisso, eu sou o Buscapé'. Eu: 'O quê?'. Meu mundo caiu na hora! Ele estava de costas, dirigindo. 'Mentira, você está brincando’”, contou. 

 

A jovem fez questão de tirar uma foto com Alexandre e publicou o registro em seu perfil no Facebook. “Acabei de pegar um Uber com o Buscapé da Cidade de Deus!”, escreveu na legenda.  

 

Além de ser conhecido por atuar no filme “Cidade de Deus”, Alexandre Rodrigues tem várias participações em novelas da Globo, entre elas: “Cabocla”, “Sinhá Moça”, “Paraíso”, “Escrito nas Estrelas”, “Amor Eterno Amor”, “Joia Rara”, “Totalmente Demais” e “O Outro Lado do Paraíso", seu último trabalho na emissora quando interpretou o garimpeiro Valdo. 

Histórico de Conteúdo