Neto LX é conduzido à delegacia após ser flagrado com drogas; assessoria nega consumo
por Júnior Moreira Bordalo

Uma das revelações no Carnaval de Salvador em 2016 com o single “Sou o Gordinho Gostoso”, o cantor Neto LX se envolveu em uma confusão. O músico foi conduzido para a delegacia, na tarde desta quarta-feira (5), em Itabuna após ser flagrado em um carro com maconha e ecstasy. De acordo com o Metro 1, a informação foi confirmada pela delegada do município Marilene Aboboreira.
Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria do artista informou que ele não é usuário de drogas e o que tudo não passou de um imprevisto. “Pegou uma carona com o primo e a mercadoria estava no veículo”. Ainda no contato, a equipe pontuou que ele não chegou a ser detido. “Apenas foi encaminhado para prestar esclarecimentos e liberado em seguida”.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Logo Penso
Ver maisBuscar
Colunistas

BBBN - Por Ian Meneses
Colunista
19/02/2019 - 10:30
Coluna BBBN: Tiago Leifert e sua contradição de querer e não querer treta no programa
De fato, percebi nesta segunda-feira (18) que o apresentador do ‘BBB’, Tiago Leifert, não sabe o que quer ver no programa. A questão é simples: o público reclama nas redes sociais da 19ª edição ser calma demais. Tiago faz o jogo da discórdia na difícil tentativa de causar alguma confusão entre os participantes. No final, ele passa a mão na cabeça de todo mundo e diz aos confinados que é preciso ficar atento no que eles estão falando.
12/02/2019 - 10:30
Coluna BBBN: A política entrou na casa e o reality virou caso de polícia
Talvez tenha sido a intenção pelo modo de pensar de alguns, mas os escolhidos foram muito mal selecionados. Eu sinto uma enorme decepção com os participantes do grupinho do camarote. Não são vilões como gostaríamos de ver, por eles sentirem medo de serem o que queriam ser por lá. Não brigam, não explodem, não perdem a cabeça. Estão todos, ou quase todos, milimetricamente atentos a sua postura. Eles, porém, acham que falar baixinho ou falar com serenidade o que pensam vão trazer menos impacto, não é bem assim.

Luis Ganem
Colunista
19/02/2019 - 10:50
Luis Ganem: Cabeça de Samba-Reggae
Uma pergunta tem incomodado os leitores desta coluna. Apesar de ser uma pergunta pertinente, a mesma é redundante, visto que sempre se propaga perto do carnaval. Pergunta que, tanto hoje quanto ontem, expressa uma realidade, posso dizer, ainda bastante presente, mas temerária em nossa música: a renovação musical. Nesse ano que passou, se no aspecto renovação quase nada ou nada de novo surgiu – e aqui não falo do pagode baiano, mas sim do axé baiano, que fique bem claro – alguns outros movimentos, mesmo tímidos, aconteceram no mercado musical baiano. Nada grandioso, mas deveras significativo. Falo do movimento para reviver ritmos outrora perdidos e que muito foram importantes para o crescimento do mercado baiano. Sendo mais específico: estou falando do Samba-Reggae.
20/12/2018 - 09:10
Luis Ganem: A história de Ademar Furtacor nos deixa um alerta
Por esses dias estava pensando de novo: Será que o artista está preparado para o outro lado do sucesso? O quanto ele constrói de vida fora da música para garantir o seu futuro, depois que a boa maré passar, ou a idade chegar? Voltei a fazer esse tipo de questionamento, desde que fui assistir ao show beneficente que os cantores Saulo Fernandes e Luiz Caldas fizeram em apoio ao cantor, compositor e arranjador Ademar Andrade ou Ademar Furtacor, que passa por um momento delicado na vida e recebeu esse instante de generosidade desses fantásticos seres humanos. Pra quem não conhece a história de Ademar, posso dizer que a história da música contemporânea da Bahia, no que diz respeito ao Axé Music, se confunde com a história desse artista.