Ator de ‘Belíssima’ que caiu de quinto andar de prédio diz que sofreu surto por uso de drogas
Foto: Reprodução / Instagram

Vitor Morosini, ator que está no ar na reprise da novela “Belíssima”, contou em entrevista à Quem que a queda sofrida do quinto andar de um prédio em Barretos (relembre aqui) foi causado pelo vício em maconha. 

 

Ainda debilitado pelos traumas sofridos, ele revelou que sofreu um surto persecutório, que é uma mania de perseguição causada pelo uso da droga. Ao lembrar da queda, ele também agradece por ter caído em uma fiação fora de uso, o que fez amortecer o impacto até o chão.

 

“Pulei do quinto andar e o fio elétrico estava desativado. Caí e o fio me amorteceu. O fio foi a mão de Deus... Caí em pé, de olho fechado e tive diversas fraturas. Passei por 5 cirurgias e coloquei placas no braço, nos pés e no fêmur. Agradeço muito a Deus por estar vivo, nasci de novo. Foi um milagre!”, relembra Morosini.

 

Usando cadeira de rodas a cerca de 3 meses, Victor foi levado para uma clínica de reabilitação para dependentes químicos logo após receber alta hospitalar. O rapaz, que está com 29 anos, tinha sido internado pela sexta vez e agora faz tratamento psiquiátrico para conter a vontade de consumir a erva. O ator recebeu alta da clínica de reabilitação esta semana. 

Histórico de Conteúdo