Zilu Camargo diz que Brasil precisa de choque para mudar: ‘Vou de Bolsonaro na cabeça’

Eleitora declarada do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), a empresária Zilu Camargo acredita que o Brasil precisa de uma mudança drástica para melhorar. Para ela, o ideal seria a eleição de um nome que priorize os brasileiros, como acredita que o presidente republicano Donald Trump tem feito nos Estados Unidos.
"Meu voto não é secreto, não. Vou de Bolsonaro na cabeça. Gosto muito e vou votar nele. Acredito que o país precisa levar um choque para mudar. E ele é a pessoa que bate pesado", ressaltou Zilu, segundo informações do portal F5.
Para a ex-mulher de Zezé de Camargo, entre os 13 candidatos que disputam a eleição presidencial, Bolsonaro é aquele que reúne a coragem necessária para transformar o país. De acordo com ela, as pessoas que se opõem ao deputado federal não o conhecem. "As pessoas querem criticar e mudam o teu discurso. E elas falam o que elas querem. E não é bem assim. Assista, ouça e estude a história do cara e assim você pode falar alguma coisa", defendeu a empresária.
Nas diversas pesquisas eleitorais já divulgadas, Bolsonaro sempre aparece na liderança das intenções de voto nos cenários em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está ausente. Com o petista na disputa, o parlamentar cai para o segundo lugar.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
Colunistas

Ildázio Jr.
Colunista
20/04/2022 - 15:30
Ildazio Jr.: Uma nova festa chamada ‘Carnaval para Todos’
Bom, novos tempos, mais claros. Um status de endemia, taxas de vacinação bem altas, a maioria da população mais consciente do que deve fazer e, por conseguinte, que poder aglomerar, máscaras à la vontê... Ou seja, o cenário ideal. E até que enfim, para a volta geral do entretenimento que, aliás, já está a pleno vapor mesmo.
14/02/2022 - 12:50
Ildazio Jr.: No estado mais cultural do Brasil, empresários ainda apoiam pouco a Cultura
Cultura deve ser entendida como o comportamento, tradição e conhecimento de um determinado grupo social, incluindo a língua, a comida típica, a religião, música local, arte, vestimenta, entre outros aspectos. Por isso, a Cultura precisa de uma vez por toda ser retirada dessa quase invisibilidade com que é tratada por quem a deve promover, o Estado e o empresariado, e urgentemente, para o bem da vida e da longevidade do planeta!

Luis Ganem
Colunista
26/04/2022 - 10:30
Luis Ganem: Finalmente algo de novo no reino da Babilônia?
22/02/2022 - 11:30
Luis Ganem: Tem muito artista que esqueceu quanta ajuda teve do rádio
E a música do carnaval é...! Poderíamos muito bem estar agora discutindo ou pelo menos pensando em qual música – qualquer que fosse o ritmo, que fique claro – representaria o carnaval de Salvador de 2022 no cenário comercial. Isso se, há mais ou menos dois anos, essa pequena sensação pessoalíssima não nos tivesse sido tirada pelo vírus que invadiu o mundo e mudou tudo a nossa volta.