Vivendo com 3 mulheres e 33 filhos, Catra muda hábitos alimentares: 'Dieta mais vegana’
Foto: Reprodução / RedeTV!

O cantor Mr. Catra voltou a falar sobre a luta contra o câncer no estômago durante entrevista ao programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!. "Na hora foi um baque, lógico, ninguém recebe a notícia que está com câncer e foi um baque, sim”, confessou, compartilhando ainda o primeiro pensamento que teve ao saber da enfermidade: "Vamos tratar!". Com quase 30 anos de carreira, o artista comentou sua relação com Deus e citou maus hábitos que possuía como possíveis desencadeadores da doença: "Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado”.

 

Aos 49 anos, o cantor atualmente divide a casa com três esposas e 33 filhos. Ainda durante o bate-papo, revelou como a família lidou com o momento delicado e falou do apoio que recebe. “Todo mundo trata de mim, minhas filhas, minhas esposas. Tem pouco tempo que normalizei as coisas porque estavam tensas. Para mim, estava tudo bem, mas para elas, até a ficha cair foi difícil. Nesses momentos você vê o tamanho do amor”, disse o carioca, confidenciando ser mimado pelas companheiras.

 

Prestes a encerrar o tratamento, o funkeiro, que emagreceu mais de 30 quilos ao longo dos últimos meses, compartilhou as mudanças necessárias em seus hábitos alimentares. “A gente começa a comer coisas mais saudáveis. Procuro seguir uma dieta mais vegana. Não dá para comer três de algo, come meio. Você se torna um degustador”, explicou. A entrevista vai ao ar neste sábado (7).

Histórico de Conteúdo