Fãs apontam romance de Alice Wegmann e João Vicente; artistas estão em Salvador

A atriz Alice Wegmann e o ator João Vicente de Castro podem estar vivendo um affair em Salvador, onde passam as festas de final de ano. Os artistas, que são amigos, têm sido alvos de comentários em suas redes sociais de pessoas torcendo pelo possível namoro. Inclusive, fontes, ligadas ao Bahia Notícias, viram os dois em clima de romance, no Festival da Virada, que está acontecendo na Boca do Rio até a próxima segunda-feira (1º). Esta não é a primeira vez que são apontados como casal. Em março deste ano, muitos veículos apontaram a mesma situação e ele fez questão de desmentir, mas elogiou a global. . "Não entendi com o que quiseram dizer com 'investido'. Se viram uma mensagem no meu celular ou no dela, seu levei toco... Não me incomoda porque ela é uma das grandes mulheres que já conheci na vida. É uma das melhores atrizes da sua geração, e uma grande amiga", disse na época. Na manhã deste sábado (30), João postou uma foto abraçando alguém coberto com um lençol e escreveu: “Embaixo do pano passa um Rio”. Alguns disseram se tratar da Alice. Outros, porém, afirmaram ser seu afilhado, que também está na Capital.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Logo Penso

Logo Penso: Falta de intelectualidade com o BBB
A cada edição do Big Brother Brasil surgem seres superiores para apontar a falta de intelectualidade dos telespectadores do reality. Eu mesma, quero relatar o quanto eu fiquei burra assistindo a esse programa, acredita?! Saiba mais no vídeo!
Buscar
Colunistas

Luis Ganem
Colunista
28/03/2018 - 14:30
Luis Ganem: Histórias da Música Baiana – Dança da Manivela
Na música baiana, quase tudo já foi falado em verso e prosa. Desde livros comemorativos ou de memórias, como o do multiagitador cultural e produtor artístico Jonga Cunha, a filmes premiados, a exemplo de “Axé, canto de um povo de um lugar”, do diretor Chico Kertész. Aliás, como bem retratou o filme, quem não quer saber como músicas se tornaram sucessos ou artistas nasceram para a música, ou seja: como, quando, quem, onde e por quê? Pois bem, tudo isso e um pouco mais é o que eu vou tentar trazer para meus textos a partir de agora. Histórias e personagens que fizeram com que a música baiana se tornasse um produto musical reconhecido em todo o mundo. E a primeira história é sobre como a "Dança da Manivela" foi de "patinho feio" a sucesso nacional.
05/02/2018 - 11:30
Luis Ganem: Os oráculos de nada com coisa alguma
Todo mundo do meio artístico que encontrei neste ultimo mês, de um jeito ou de outro, resolveu falar da morte do Carnaval. E olha que tentei de todas as maneiras falar somente das ações que o sujeito desenvolvia no meio, sem instigar qualquer expansão nos limites da conversa, mas, parecia gripe. Vacilava estava lá o "enigmático" com olhos esbugalhados e cara de assustado falando que o Carnaval tinha acabado. Sobressaltados e com ar de tristeza – todos eles – os já saudosistas enfatizavam com veemência que percebiam agora que o fim realmente está decretado. Lógico, tal qual videntes e anunciadores do caos, os entendedores (não confundir com entendidos) me diziam isso ao tempo em que lançavam descrédito em suas próprias falas, quando defendiam: “Só não iria acontecer o fim se algo fosse feito”. E aí está, minhas senhoras e meus senhores, a parte forte da profecia do sujeito conversador mais esperto do mundo, falando de algo que nem o mais renomado dos oráculos veria: SÓ NÃO IRIA ACONTECER, SE ALGO FOSSE FEITO.