Após turnê na Europa, Kannário rompe com a Showmix Produções e anuncia novo empresário
Foto: Reprodução/ Instagram
A primeira turnê internacional na Europa parece que mexeu com Igor Kannário. Uma semana após voltar de viagem, o cantor rompeu com a Showmix Produções, responsável gerenciamento de sua carreira desde que ainda era vocalista da banda A Bronkka.

Nas redes sociais, o pagodeiro anunciou a novidade ao divulgar seus novos contatos para shows, que agora estão sob os cuidados de Valmir Ansil. O empresário, que administra a Patamares Produções, acumula experiências com o Harmonia do Samba, SelaKuatro e Oz Bambas.

Para conseguir trabalhar após deixar a antiga empresa, o Príncipe do Guetto conseguiu uma  liminar da Justiça que o autoriza a trabalhar até a conclusão do processo de quebra de contrato.

Em abril do ano passado, Kannário também deixou a Showmix, mas por questões jurídicas teve que voltar. Na época, em entrevista ao Jornal A Tarde, ele chegou a criticar a forma de parceria com o escritório artístico. “Eu fui obrigado a voltar porque eles me perseguiam. Eu saí por livre e espontânea vontade e eles embargaram meu show. Tomei decisões por baixo de pressão e ameaça. Se o show custa R$ 150 mil, no fim das contas eu só embolso R$ 11 mil. É uma máquina de fazer dinheiro? É. Eles fazem, mas logo tiram de mim”, declarou à publicação.

Histórico de Conteúdo