Ganhando espaço nacionalmente, banda Vingadora assina contrato com Sony Music
Foto: Divulgação
A banda Vingadora vive uma nova fase de projeção nacional. Na tarde da última terça-feira (12), o empresário Aldo Rebouças e a vocalista do grupo Tays Reis, estiveram no Rio de Janeiro onde assinaram contrato com a gravadora Sony Music. A gravadora será responsável pelo projeto da banda e gravará um álbum a ser lançado nas plataformas digitais ainda no primeiro semestre de 2016. 
 
“Estou muito feliz. Essa parceria com a Sony será importante para solidificarmos nosso trabalho no Brasil. É a mesma gravadora de Chris Brown, da Beyoncé, do rei Roberto Carlos e do eterno Michael Jackson. Vamos ficar ainda mais profissionais”, comemorou Tays. A celebração continua nesta quarta-feira (13), data em que a cantora completa 21 anos. “Temos muito trabalho pela frente. O que podemos adiantar é que será um CD completamente autoral com 16 faixas.", revelou o empresário.
 
A Banda Vingadora, natural de Itabuna, ganhou espaço nacionalmente após a divulgação do clipe “Paredão Metralhadora” pelo blogueiro Hugo Gloss – queridinho da Sony para publicação de novidades da gravadora e canal de televisão. Em uma semana, a música ganhou mais de 2 milhões de visualizações no canal de vídeos Youtube e passou a ser cantada por muitos artistas como Anitta, Babado Novo, Wesley Safadão e Aviões. Atualmente, a música figura como forte candidata a música do carnaval 2016.

Histórico de Conteúdo