Mulher de Latino forja sequestro relâmpago para trair marido e é pega no flagra
Foto: Reprodução/ Caras
O cantor Latino flagrou a sua mulher, Rayanne Morais, na cama com um ex-jogador. De acordo com a coluna de Léo Dias, ela teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, eles estariam separados.
 
Procurado pela publicação, Latino disse estar “sem chão”. Já Rayanne, reafirmou, através de mensagens de texto para a coluna que “não é o tipo de mulher que casa para se separar”: “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida”.
 
Depois de ler o que o tal ‘amigo’ do casal contou, Rayanne perdeu a compostura: “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse. Sobre a declaração de Latino, que disse “estar sem chão”, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final”.

Histórico de Conteúdo