Curtas e Venenosas

Curtas e Venenosas
Olá, faNATYcs, como foram de semana? Sei que muito de vocês queriam ter acordado que nem a Gleici do "BBB", pisando nos inimigos, com R$ 1,5 milhão na conta e um Inho para chamar de seu, mas o que tem para hoje é La Salvador de Papel com essa chuva que assola a cidade. Boa sorte no trânsito hoje meus pupilos, pois como sabem, não sou de bater ponto na Redação do BN. Finalmente, vimos a dança das cadeiras da Rede Bahia. Jéssica Senra chegou fazendo a Ludmilla e bagunçou tudo. Sodake respirou aliviado e foi para o BATV à noite. Já Camila Marinho será a nova Patrícia Poeta da afiliada com a promessa de um programa especial... se seguir a linha da Globo, o "Mosaico" virará o novo "É de Casa". Por outro lado, Sica Freire sai para matérias especiais, mas sabemos que será a nova Katia Guzzo. Agora é tarde para ficar bajulando a equipe, viu, Siquinha? Às vezes, olho para Marcelinho e vejo que ele parece mais com Ivete do que ela mesma. Que genética é essa? Não vai ter jeito, o menino vai ser artista. Já poderia se juntar com os filhos da Claudinha e fazer uma boyband tipo KLB do dendê. Veja mais!
Entrevistas

Jeffinho fala de amor pelo rádio e lembra terror ao levar tiro: 'Não posso ir agora'
Com mais de 30 anos dedicados ao rádio, Jeferson Silva Oliveira, conhecido como Jeffinho Simpatia, é um dos comunicadores mais queridos do meio. Nascido e criado em Itabuna, iniciou na profissão em 1985 na Musical FM, ainda na cidade de origem. Dois anos depois, mudou-se para Salvador e conseguiu uma oportunidade na Piatã FM. De lá para cá, trabalhou na Morena FM, Bahia FM e, entre idas e vindas, está na Itapoan FM há 16 anos. O apelido, que é uma das suas grandes marcas, veio, como o nome sugere, da forma carinhosa com que interage com seus ouvintes, muitas vezes atribuída às mensagens do dia. “Gosto de ler uma frase de autoestima ou motivação, porque a gente já tem tanta notícia ruim no dia a dia que de manhã eu gosto de passar uma coisa positiva. As pessoas ligam o rádio para dar risada”, lembra em entrevista ao Bahia Notícias. Durante o papo, além da carreira, Jeffinho detalhou um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em maio de 2017, ele foi baleado no peito durante um assalto dentro do seu carro, no bairro Caminho das Árvores. “Na ida para o carona, pulei, bati a perna em um aparelho celular e o outro caiu no chão. No que eu fui pegar, ele achou que era uma arma e disparou. Tomei aquele tiro e na hora pensei em minha mãe e minha filha. ‘Não posso ir agora, tem essas duas pessoas que dependem de mim’. Veio o medo de pensar que 'de repente chegou a hora de ir', mas eu lutava muito contra isso”, lembrou. Durante o longo processo de recuperação, recebeu apoio de muitas pessoas, inclusive de artistas baianos como Ivete, Claudia e Xanddy. “Em nenhum momento eu me desesperei. Vim me emocionar quando soube que o tiro tinha atingido o diafragma, porque minha preocupação era não voltar ao rádio. Minha voz estava pausada, baixinha...”, explicou. Por fim, ainda falou sobre o sentimento que nutre pelo assaltante e a lição que tirou disso tudo.
Sabe o que eu acho?
'Segundo Sol': Novela da Globo gravada em Salvador terá torcedor do Bahia
NADA MAIS JUSTO COMO FALA DO CLUBE MAIS QUERIDO DA BAHIA QUE É O ESPORTE CLUBE BAHIA QUE OS TORCEDORES DO VICE FIQUE COM RAIVA NÃO UM DIA VCS CHEGA LÁ
25/04/2018 - 11:08
andre
Com música sobre Ilê Ayê, Globo divulga 1ª chamada de novela gravada na Bahia; assista
O Mais Belo dos Belos é uma linda canção composta pelo grande Guiguio, ex cantor do Ilê, gravada lindamente por Daniela e que ficou massa também na voz da Marrom.
25/04/2018 - 08:25
Patricia