Segunda, 10 de Dezembro de 2012 - 01:00

Carnatal: Ivete Sangalo brinca com Claudia Leitte

por Josemar Arlego - Natal (RN)

Carnatal: Ivete Sangalo brinca com Claudia Leitte
Ivete Sangalo foi a principal estrela do Carnatal, carnaval fora de época de Natal (RN), na noite do último sábado (8). A cantora puxou os foliões do bloco Cerveja & Coco, além de uma verdadeira multidão de foliões pipocas, algo em torno de 300 mil pessoas. Ao receber o prêmio de melhor cantora de uma rádio, ela brincou: "Eu votei em Claudinha. Votei até em Daniela, que nem aqui está cantando esse ano", divertiu-se. A apresentora da emissora confundiu-se e mandou um beijo para Davi, quue é filho de Claudia Leitte. "Davi é da Claudinha, sua doida. O meu é Marcelo. Mas se Claudinha mandar para mim, eu pego para criar aquele gostoso", disse Sangalo.

Ao contrário de Claudia Leitte, que ao avistar Mari Antunes, sua substituta no Babado Novo, apresentando a transmissão do SBT, não a deixou cantar direito e a colocou para cantar "Extravaza", sua primeira música da carreira solo, Ivete Sangalo deixou Mari cantar uma música própria inteira, que foi a canção da Babado Novo que entrou na trilha sonora da novela Gabriela. 

Logo na primeira volta, os foliões cantaram com Ivete os novos hits "Dançando", "No brilho desse olhar" e "Real fantasia", provando que seu mais novo trabalho já está na boca do povo. "Sorte grande", "Dalila", "Na base do beijo" e "Aceleraê" também fizeram parte do repertório da cantora.

Ivete também pagou mico ao brincar com Carla Cristina, que estava em um camarote de uma emissora de TV: "Quem é esse gato aí Carla? Ele está de olho em você, está querendo te pegar" disse. Carla Cristina corrigiu: "Ele é casado, Ivete. E eu estoiu com Flávio, meu noivo aqui". "Você e Flávio também não sabem o que querem, é um vai e volta danado", brincou Ivete.
 

Histórico de Conteúdo